Apoio Emocional e Aconselhamento

Apoio Emocional e Aconselhamento

Se você se sentir ansioso ou deprimido, sua dor pode piorar. A dor também pode fazer você ficar preocupado, deprimido ou desencorajado facilmente. Alguns pacientes se sentem sem esperança ou desamparados. Outros podem se sentir constrangidos, irritados, assustados, sozinhos ou frenéticos. Todos esses sentimentos são normais em pacientes oncológicos.

Entre em contato


Dicas

O exercício físico traz uma sensação de bem estar, além de ajudar o paciente a se sentir bem e manter o peso durante o tratamento. Esclareça com o seu médico se há alguma restrição no seu caso e que tipo de exercício é recomendado para você.
Procure fazer atividades em que você terá convivência com outras pessoas, isso o(a) ajudará a passar pela fase de tratamento com mais facilidade.
Dicas

Na Mídia

O que o câncer ensinou à Sabrina Parlatore? A apresentadora enriqueceu nossa programação do #outubrorosa com sua história de superação. Sabrina passou por todas as etapas do tratamento, inclusive a crioterapia, que a deixou mais tranquila e com a autoestima elevada. Lembre-se: continue se prevenindo contra o câncer de mama.

Vídeos

Blog