‘Outubro Preto e Branco’: Corinthians fará campanha contra o câncer de mama

‘Outubro Preto e Branco’: Corinthians fará campanha contra o câncer de mama

Depois da campanha social com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o Corinthians já prepara uma grande ação para ajudar o “Outubro Rosa”, campanha de conscientização e prevenção para mulheres contra o câncer de mama.

Os departamentos de marketing e cultura e responsabilidade social do Corinthians, em conjunto, farão o lançamento na próxima semana, a partir de 1º de outubro, com o slogan “Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa”. Alguns jogadores, assim como no caso da AACD, vestirão a camisa e gravarão mensagens alertando para os cuidados contra o câncer.

As principais ações ocorrerão apenas na última semana do mês de outubro, a partir do duelo diante do Flamengo, no dia 24 ou 25 de outubro, na Arena Corinthians. Haverão dois caminhões móveis nas cercanias do estádio de Itaquera oferecendo mamografia e ultrassonografia grátis para mulheres.

Fonte: Terra

Entre em contato


Dicas

Alguns tumores e algumas cirurgias podem deixar algumas sequelas ou restrições de movimento de algum membro. A fisioterapia nesses casos pode ajudar bastante na recuperação. Converse com o seu médico se no seu caso há indicação de se realizar fisioterapia.
Dicas

Na Mídia

Em Sorocaba, um equipamento está mudando a vida de quem enfrenta o duro tratamento contra o câncer, principalmente a das mulheres. É uma touca que fica ligada a uma máquina. Ela resfria o couro cabeludo e impede que os cabelos caiam durante a quimioterapia. Acompanhe na reportagem.

Vídeos

Blog